17/05/2012

Kinder celebra o dia das mães com muita festa e amor



O dia 11 de maio é uma data muito especial, pois é comemorado o dia das mães. Os alunos e colaboradores da Kinder não poderiam deixar passar em branco e celebraram com uma bela homenagem! A canção “Pra você guardei o amor” do cantor Nando Reis, foi escolhida para expressar todo o carinho e amor dos filhos às suas queridas mães.

Para mostrar que ser mãe é dar um show a cada dia, a seguinte mensagem foi compartilhada:

“É, para ser mãe é preciso ter fôlego e muito preparo físico! É preciso força para além de carregar bolsas, mochila e brinquedos, conseguir dar aquele colinho com carinho SEMPRE QUE PRECISAR! Agilidade para fazer tantas coisas ao mesmo tempo, afinal, tem que dar conta de ser mãe, mulher, trabalhadora... Velocidade porque tudo tem hora, não pode esperar! Flexibilidade para resolver tantas coisas. É mãe, realmente podemos dizer que com todo esse preparo, você é praticamente uma atleta! E se depender dos seus filhos, vocês estão no topo, primeiro lugar sempre! Medalha de ouro no coração de cada um! Parabéns pelo dia de vocês e pelo grande dom de ser MÃE!!!”

Em um clima de show de calouros, com direito a presença dos jurados Roque e Sílvio Santos, as mães participaram ativamente da apresentação cantando e encantando a festa. 





A Kinder agradece a presença de todas as mamães e deseja que os 365 dias do ano sejam de muito amor e alegria!



3 comentários:

zurá disse...

Gente vcs são um showw,este ano não compartilhei com esta alegria mas fiquei sabendo que foi otima a festa.Parabéns aos atores maravilhosos e proficionais exemplares que vcs são,apesar de não ter participado por uma otima causa agradeço o carinho de vcs por todas nós MÃES KINDER....
UM BEIJO CARINHOSO A TODOS

Zurá Soares

roleta russa record disse...

2014 e hora de renovaçao

roleta russa record disse...

rodrigo e do renasença