13/01/2012

A rotina do dia a dia

Que fruta é esta?
Que imagem é essa?
O que fazer em casa na hora das refeições?
Estas foram algumas das perguntas que conduziram o atendimento da Terapeuta Ocupacional Lisiane Bittencourt com a paciente Cibele Fernandes Vieira nesta sexta-feira, dia 13.
A menina de 3 anos que é pura simpatia e sorrisos estava sendo conduzida quanto a associação de figuras e objetos, rotinas da vida diária, principalmente em casa, assim como algumas rotinas da alimentação.
A Terapeuta Lisiane relata que desde o começo dos atendimentos individuais Cibele esta ficando mais centrada e atenta, sendo necessário um trabalho maior na questão dos limites!
A menina ingressou na Kinder através do Projeto Primeiros Passos da Estimulação Precoce e depois de passar pelo processo dos atendimentos em grupo, está neste momento nos atendimentos individuais de Terapia Ocupacional, Fisioterapia e Fonoaudiologia.
Cada sala de atendimento na Kinder contém histórias de evolução, respeitando sempre os tempos e ritmos de cada aluno, paciente.
Confira abaixo as fotos do atendimento da Cibele e suas peripécias junto à Terapeuta Ocupacional.

Um comentário:

CIBELESTAR disse...

QUANDO A CIBELE CHEGA EM CASA CONTINUA COM SUAS ATIVIDADES, QUE PARA ELA NAO PASSAM DE BOAS BRINCADEIRAS... AGORA COM A AJUDA DESTE PESSOAL MARAVILHOSO ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA UMA EMPREITADA BEM MAIOR... A INCLUSAO EM ESCOLA REGULAR!!!