20/01/2012

Organização e cuidado!

A Kinder está com a maioria dos seus setores em período de férias, pois o descanso também é necessário para que possamos começar o ano com todas as energias possíveis.
Mas é neste período também, onde o número de atendimentos é bem inferior ao normal, em função das férias também de nossas crianças, que alguns setores aproveitam para se organizarem e planejar o ano que começa.
Assim está acontecendo com a equipe de Enfermagem da Kinder e o nosso técnico Fabrício da Silva.  Ele esta aproveitando o período de calmaria, quase sem atendimentos, já que a escola está de férias para organizar o setor.
Colocar a documentação de rotina em ordem, organizar as receitas para o ano letivo que logo começará, checar as medicações, conferir tabelas de horários, preparar material de primeiros socorros que são usados para as saídas de campo.
Em suma, preparando o espaço para quando nossas crianças voltarem a sua rotina tudo esteja alinhado e organizado para as recebê-las de braços abertos e podermos oferecê-las o melhor atendimento e atenção necessárias.
Confira as fotos abaixo de nosso técnico de enfermagem e esta organização.

Um comentário:

zurá disse...

Adoro a competencia deste cara,parabéns amigo ja estamos quase ai pra encomodar novamete heheheh