04/12/2013

MODA ENGAJADA

Tempo de festa é também sinônimo de presentes. Longe de ser uma atividade meramente comercial, presentear é uma ação que traz alegria para quem dá e para quem recebe.

Pensando nisso, duas empresas de diferentes áreas se uniram para uma ação que vai beneficiar um público muito especial: as Crianças da KINDER. A Kapra Medical, empresa especializada em  cadeiras de rodas motorizadas e manuais, scooterstriciclos e quadrículos para deficientes físicos,  e a grife Rui Spohr, produziram um calendário com doze looks de festa assinados pelo estilista de maior renome no Estado.  Com fotos de Jean Pierre Kruze e styling de Eden Matarazzo, a publicação mostra a modelo Letícia Kleemann interagindo com scooters e cadeiras de roda motorizadas.

Colaborador e incentivador das atividades da KINDER, o casal Dóris e Rui Spohr esperam que as vendas dos calendários possam gerar uma renda extra, mas acima de tudo chamar a atenção para o belo trabalho da Instituição.

Toda a renda obtida com a venda dos calendários será revertida para a Kinder. Quem quiser adquirir o produto, pode entrar em contato pelo  telefone: (51) 3354-4700 ou pelo e-mail institucional@kinder.org.br.

Capa                                  Contra-capa

Preço unitário R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Nenhum comentário: