06/11/2013

IV Oktober Kinder Fest


Os 25 anos da Kinder com certeza ficarão para história, pois é fato que para uma Instituição Social sobreviver por todos esses anos, é necessário muito trabalho e dedicação, mas não é qualquer trabalho, é um trabalho sério, responsável e de muita competência, qualidade e amor.
Amor sim, pois sem esse ingrediente a receita não poderia dar certo!
Esse amor não é só dos funcionários que trabalham todos os dias e muitas vezes ainda chegam em casa e continuam trabalhando para elaborar as tarefas para o dia seguinte; esse amor começa em casa, nos cuidados que a mãe e/ou o pai tem com seus filhos ao acordar, dar banho, vestir, comer, se deslocar; esse amor esta no carinho que os motoristas tem ao mover as crianças nas Vans; esse amor esta no contato diário com os colegas de aula ou da reabilitação; esse amor esta no apoio direto ou indireto dos nossos financiadores, voluntários, parceiros e amigos que de alguma forma colaboram para que esse trabalho se realize, mas principalmente, esse amor esta em cada movimento novo, em cada toque, em cada palavra ou tentativa de comunicação, em cada sorriso, choro, dor ou raiva, enfim, em cada pequeno gesto de desenvolvimento que nossas crianças nos permitem participar e ter uma parcela de colaboração.
Como testemunhas desse momento de comemoração, contamos com a presença do Prefeito, José Fortunati, da nossa Presidente e Fundadora, Dra. Barbara Fischinger, além dos conselheiros e ex-conselheiros, alunos, pacientes, funcionários e ex-funcionários, amigos e familiares.
A festa foi regada a muita musica, alegria e diversão, no jantar comida tipica alemã e para acompanhar um bom chopp. Nas atrações artísticas tivemos a participação da banda, formada especificamente para esse evento, denominada "Prata da Casa", pois sua formação foi basicamente com funcionários da Instituição, além de uma participação especialíssima, ele mesmo, o Rei Roberto Carlos (cover).
Gostaríamos de agradecer a todos os patrocinadores e apoiadores: Clube Caixeiros Viajantes, Buffet Dona Laura, Rotary Club Nordeste, Sesc, SLC Agrícola, CENEFFI, Construtora Cidade, STV, Gráfica Costoli e em especial a Uniritter, que fez uma demonstração do novos uniformes da Kinder durante o evento, e a TU Veste, que criou camisetas personalizadas em homenagem aos 25 anos e doou uma parte dos valores das vendas para Kinder.
Confira algumas  imagens da Festa:






























Nenhum comentário: