23/11/2012

Escola de Gastronomia realiza jantar beneficiente em celebração aos 24 anos da KINDER


No dia 22 de outubro de 2012 a Confraria do Bem da EGAS – Escola de Gastronomia Aires Scavone, organizou um jantar beneficente harmonizado com Cervejas Artesanais em comemoração aos 24 anos da instituição. O Jantar foi realizado em um salão oferecido gratuitamente pelo Clube do Comércio. O valor arrecadado foi de R$ 16.770,00 sendo este destinado para compra das aberturas de parte da segunda fase da obra da KINDER.
Antes da abertura do Jantar, que foi realizado pelo Superintendente da KINDER, Solimar Amaro e pelo diretor administrativo da EGAS, Marcelo Scavone, pode-se apreciar uma bela apresentação do Coral da AMRIGS. Durante o  jantar foi servido aos convidados cervejas artesanais harmonizando cada prato servido. Gostaríamos de agradecer aos proprietários das cervejas artesanais Coruja, Farol, Ventura e Saint Bier pela doação das mesmas.

Ao final do jantar, a Dra. Barbara Fischinger, presidente e fundadora da KINDER, juntamente com sua equipe de coordenação agradeceu a Nadia Scavone e sua equipe de voluntários com uma obra de arte e porta canetas feitos pelas crianças da Oficina Terapêutica. Atenção, confiança, sensibilidade e generosidade são palavras que expressam o belíssimo e profissional jantar organizado pela equipe da EGAS.
Os convidados ainda tiveram o privilégio de participar de sorteios de uma bicicleta oferecida pelo Sr. Beto da Imobiliária ATTIVE e uma obra de arte oferecida pela Professora de Artes Plásticas Mila Magnabosco.

Nenhum comentário: