14/10/2011

II Oktober Kinder Fest

Comemorar é também relembrar a trajetória de uma história.
A II Oktober Kinder Fest foi realizada para comemorarmos 23 anos de uma bela trajetória construída com amor, desafios, sacrifícios e muitos corações generosos.
Uma típica festa Alemã, onde a Família Kinder esteve reunida.
Colaboradores, conselheiros, familiares, nossas crianças, coordenação, convidados, investidores sociais da Kinder, a presidente da Câmera de vereadores Sofia Cavedon, o Secretario Estadual de Justiça e Direitos Humanos Fabiano Pereira, vereador Adelli Sel, todos em torno de um mesmo sentimento, com uma mesma sinergia: A integração de solidariedade, amor, esforço e muita dedicação.
Só chegamos aos 23 anos, porque ao longo da caminhada sempre existiram pessoas que acreditaram no sonho de nossa fundadora Dr. Barbara Sybille Fischinger.
As atrações da noite foram as mais variadas e para todos os gostos: Jantar com Comida Típica Alemã, dança com a participação das crianças, show de humor, banda e DJ para fazer as pessoas dançarem.
A Kinder agradece a todos que se envolveram para que a festa fosse um verdadeiro sucesso, de forma toda especial a coordenação composta especialmente para organizar este evento: Guilherme Barnasque, Caroline Ricardo dos Santos, Natália Rosa Ferreira e Joseane de Deus Britto.
E as empresas e pessoas que patrocinaram e viabilizaram essa festa:
- Capella Design
- Restaurante Plaza Gril
- Estética Moya
- Hotel Continental
- SLC agrícola
- ECOAPLUB
- STV
- Costoli
- Banda da Figueiira
- Dj Vicente
- Baiano e sua equipe
- SESC
- Construtora Cidade
- Buffet Dona Laura
- Casa Alegre
- Federaclub
- Caixeiros Viajantes
- Office Marketing
- Dona Maile – Aluguel de roupas
Nosso muito OBRIGADO!
Confira abaixo alguns dos muitos momentos e pessoas especiais que passaram pela festa.


Um comentário:

zurá disse...

estava realmente linda a festa...OBRIGADA A TODOS